Terceira edição do Mais Cultura e Turismo Lençóis Maranhenses oferece passeio de lancha pelo Rio Preguiças

A terceira edição do Mais Cultura e Turismo Lençóis Maranhenses, projeto realizado pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur),  começou na quarta-feira (27) . Nesta edição, o projeto conta uma programação náutica: a “Lancha Cultural”. Um passeio com muita música e diversão pelo Rio Preguiças.

A programação será contínua no período de 27 de dezembro a 2 de janeiro. Depois, segue as sextas, sábados e domingos, no período de 5 a 28 de janeiro. Todos os passeios serão embalados com um repertório de ritmos da cultura popular ao som de voz e violão que promete encantar turistas e maranhenses que costumam apreciar uma bela paisagem. Tudo isso gratuitamente.

“Essa região fica muito movimentada no mês de férias por conta das belezas naturais, então resolvemos incrementar a programação com a Lancha Cultural, para que maranhenses e turistas se divirtam e conheçam melhor a nossa cultura com a belíssima vista do Rio Preguiças”, explicou o secretário de Estado da Cultura e Turismo, Diego Galdino.

Os passeios na “Lancha Cultural” acontecem às sextas-feiras e aos sábados, no bairro Beira Rio no município de Barreirinhas, durante manhã e tarde e no domingo somente pela manhã