Projeto Mãos que Ajudam realizou ação social no Povoado de Santa Maria, Barreirinhas

No dia 20 de outubro o Projeto Mãos que Ajudam realizou ação social no Povoado de Santa Maria, Barreirinhas- MA, o tema desse ano foi: Doe um brinquedo e ganhe um sorriso!

 

A mentora do projeto Nicy Cavalcante junto com a turma de Serviço Social e de Pedagogia, realizaram atividades que contemplaram não só as crianças, mas suas famílias com sorteios básicas, barbeiros, cabelereiros, distribuição de lanche e brinquedos, apresentação de grupo de capoeira, entre outros.

Nicy comenta que o Projeto Mãos Que Ajudam, foi escolhido “porque somos unidos em prol de um mundo melhor e que não podemos mudar o mundo, mas podemos ajudar quem está ao nosso alcance....O sorriso de uma criança alegra o coração! Vamos fazer a diferença no lugar onde vivemos! ”  O projeto também já ajudou gestantes carentes, pessoas desabrigadas e doou cestas básicas para o Natal.

A idealizadora foi a acadêmica do curso de Serviço Social Nicy Cavalcante,e assim os alunos de serviço social e de pedagogia abraçaram a causa.

O projeto em sua segunda edição vem cada vez mais ganhando força e contando com a participação de novos parceiros, colaboradores e voluntários.

 

Enviado por Rosi Feitosa @rosi_feitosa / Kanto da Beleza Salão - @kantodabelezasalao

Edição Portal Barreirinhas