IFMA Seletivo 2013 - Resultado Final Campus Barreirinhas

IFMA Seletivo 2013 - Resultado Final

O IFMA divulgou no dia 8, sexta-feira o  resultado do seletivo unificado de cursos técnicos 2013. O candidato aprovado deve efetuar, entre 14 e 21 de fevereiro, a sua matrícula no campus em que irá frequentar o curso, apresentando documento de escolaridade, original e cópia da certidão de nascimento (ou de casamento), documento oficial de identidade, CPF, prova de quitação com o Serviço Militar, título de eleitor, comprovante de votação da última eleição e duas fotos 3 x 4 (iguais, de frente e recentes).

Quem foi aprovado pelo sistema de cotas deve apresentar, ainda, documento comprobatório de estudos em escola pública e de renda familiar bruta mensal. Quem não se matricular, perderá a vaga. O IFMA irá promover a convocação dos excedentes no dia 22 desse mês.

Para consultar todas as normas para a realização da matrícula, o candidato aprovado deve consultar o item 11 do edital de abertura do seletivo.

Confira os candidatos aprovados do Campus Barreirinhas, clicando aqui  - http://www.ifma.edu.br/ifados/content/report/CAMPUS_BARREIRINHAS.pdf