ANIVERSÁRIO DE BARREIRINHAS PROGRAMAÇÃO

 

Barreirinhas comemorá hoje 75 anos, a  prefeitura de Barreirinhas está realizando durante toda esta semana sua programação, que inclui atividades artísticas, culturais, competições esportivas, e ações nas áreas da saúde, do meio ambiente e da educação.

As atividades começaram na semana passada, com um mutirão de limpeza do Morro da Ladeira e do tablado da Beira-Rio.

Amanhã, sexta-feira, 29, dia do Aniversário de Barreirinhas, a cidade será acordada com uma alvorada e foguetes. Em seguida, ás 7 horas, haverá o hasteamento de Bandeiras e cântico dos Hinos Nacional e da Cidade, na praça do Trabalhador. Ás 9 horas, haverá um Momento de Louvor, com Grupos Evangélicos e Católicos da nossa cidade, seguindo do Parabéns à Barreirinhas pelos seus 75 anos. À tarde será realizada a tradicional Via Sacra.

 

Foto: Fábio Pastorello, edição: Elayne Gomes

No sábado, dia 30, tem mais: apresentações de Danças Folclóricas do município, um show de calouros e uma grande festa ao povo de Barreirinhas, com a Banda Fama. A programação de aniversário será encerrada no domingo, dia 31, com realização de torneios esportivos em várias modalidades e uma grande Gincana. Na parte da noite, a Prefeitura de Barreirinhas vai presentear a cidade com uma apresentação especial do Coral São João, de São Luis, na Praça da Matriz.

E mais: no decorrer desta semana, tem, ainda, Arte Visual em homenagem a Cidade: com pintura e grafitagem de vários muros, e também a pintura de prédios Públicos com a nova logomarca do Governo Municipais, além de limpeza e reforço da iluminação das praças.