SAMPAIO CORRÊA E VASCO JOGAM EM BARREIRINHAS NA SEXTA-FEIRA (24)

 

As equipes de beach soccer do Sampaio Corrêa (MA) e Vasco da Gama (Rio) iniciaram nesta terça-feira (21) uma série de amistosos nas cidades do interior maranhense.

Um desses jogos acontecerá na cidade de Barreirinhas, na sexta-feira, dia 24, na Arena do Riacho (Módulo Esportivo do Bairro Riacho). No local foi realizado de 13 a 28 de abril, com sucesso de público, uma das etapas do Circuito Estadual de Beach Soccer, promovido conjuntamente pela Federação Maranhense de Beach Soccer e a Prefeitura de Barreirinhas, através da Secretaria Municipal de Esportes Juventude.

O primeiro jogo entre Sampaio e Vasco aconteceu em Santa Inês, na noite desta terça-feira (21), a partir das 20h.

Na quarta-feira (22), o amistoso será em Bacabal e, na sexta-feira (24), a bola vai rolar nas areias da Arena do Riacho, em Barreirinhas. No domingo (26), será realizado o quarto e último amistoso em local ainda a ser divulgado pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS).

Sampaio e Vasco se encontram dois dias após a terem se enfrentado na Copa do Brasil de Clubes de Beach Soccer, realizada na cidade de Manaus. Os dois times decidiram o terceiro lugar, e a equipe carioca
levou a melhor ao vencer, de virada, por 6 a 5 em uma partida bastante equilibrada.

Para estes amistosos, a equipe do Sampaio Corrêa contará com alguns dos atletas que disputaram a Copa do Brasil de Clubes, além de jogadores das cidades que irão sediar as partidas, como uma forma de incentivar o crescimento e fortalecimento da modalidade no interior do Estado.

BARREIRINHENSES NA EQUIPE DO SAMPAIO

O Sampaio será formado por jogadores que foram destaques no Circuito Maranhense de Beach Soccer – temporada 2012/2013, torneio que foi realizado durante oito meses em dezesseis cidades maranhenses.

De Barreirinhas, foram selecionados integrar a equipe tricolor, na sexta-feira (dia 24), quatro atletas: Alex e Sosó (do Naja, campeão do torneio, nesta cidade); e Elizelton (do Vila Nova – equipe vice-campeã) e Tinô (da equipe do Carnaubeiras).

O prefeito Léo Costa, que é um grande incentivador do esporte no município, e vascaíno de coração, deverá confirmar presença no amistoso – a exemplo do que aconteceu no Circuito Estadual de Beach Soccer.

Fonte: Barreirinhas em movimento

 


Imprimir   Email