Campus Barreirinhas abre inscrições para Processo Seletivo a Curso Técnico do EJA

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do IFMA Campus Barreirinhas ao Curso Técnico em Hospedagem na modalidade Educação de Jovens e Adultos – EJA para o ano 2015. Ao todo, estão sendo oferecidas 40 vagas para o curso, que será realizado de forma integrada ao Ensino Médio. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 2 de fevereiro de 2015.

Conforme prevê o edital do seletivo, os candidatos serão selecionados mediante análise de questionário socioeconômico e entrevista. Podem se inscrever pessoas com, no mínimo, 18 anos completos, e que já tenham concluído o Ensino Fundamental. O curso será ministrado de segunda a sábado, no turno noturno.

Os interessados devem comparecer ao Campus Barreirinhas, das 8h às 12h e das 14h às 18h. No ato da inscrição, é necessário preencher um formulário impresso e um questionário socioeconômico, além de apresentar os documentos exigidos no item 4.7 do edital. O resultado final do seletivo será divulgado no site do IFMA e na portaria do Campus Barreirinhas no dia 18 de fevereiro de 2015.

Fonte: Assessoria de Comunicação - ifma.edu.br