Concurso Público 2013: Barreirinhas

Prefeitura Municipal de Barreirinhas lança edital do concurso público 2013

Das incrições:


- 2.1. As inscrições serão feita presencial e pela  internet. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas  neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

- 2.2. As inscrições serão realizadas no período de 05 de Novembro de 2012 a 23 de Novembro  de 2012, no horário das 08:00hs às 12:00hs e das 14:00hs às 17:00hs.

- 2.3. A inscrição será efetuada, de forma presencial, no Módulo Esportivo, localizado à Rua da Quadra, s/n, Bairro do Riacho, Barreirinhas - MA ou pela, internet no site www.consep-pi.com.br.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar RG, CPF, ficha de inscrição devidamente preenchida e comprovante de pagamento da taxa, que vai de R$ 19 a R$ 29, conforme o cargo de interesse.

Será realizada prova objetiva (para todos os cargos), além de prova de títulos para o cargo de Professor Nível Médio e Professor Nível Superior. A prova objetiva está prevista para o dia 16 de dezembro, a partir das 9h, em local a ser divulgado posteriormente em outro edital.

Este concurso tem validade de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

 

LINK DIRETO PARA INSCRIÇÕES NO SITE - CLIQUE AQUI