Inscrições: Curso de Comunicação e Turismo

Inscrições abertas para Curso de Comunicação e Turismo Sustentável no Maranhão


O projeto Nós Fazemos a Diferença na Rota das Emoções abriu as inscrições para o Curso de Extensão Universitária em Comunicação e Turismo Sustentável. Serão oferecidas 40 vagas para radialistas, blogueiros, jornalistas e comunicadores populares das cidades de Tutóia, Santo Amaro do Maranhão, Barreirinhas, Paulino Neves e Araioses no estado do Maranhão.

Ponto de Inscrição – Casa do Turista em Barreirinhas (Av. Rodoviária, S/Nº | Bairro Boa Fé)

As inscrições podem ser realizadas na cidade de Barreirinhas – MA, na Casa do Turista, das 8h às 12h ou pelo site www.comradio.com.br/sustentabilidade. Os interessados deverão apresentar no ato da inscrição cópias do RG, CPF e comprovante de residência. O curso será realizado no período de 14 a 17 de novembro de 2012 em Barreirinhas (MA).

O curso é gratuito e terá carga horária de 30 horas aulas, com certificado expedido pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e Instituto Comradio do Brasil. Entre as disciplinas que serão ministradas estão “Técnicas de Entrevista com enfoque na Sustentabilidade”, “A Notícia Contextualizada”, “Produção de podcast’s” e “Conteúdo para as Mídias Sociais”.


O projeto “Nós Fazemos a Diferença na Rota das Emoções” é coordenado pela CARE Brasil com o financiado pela União Europeia em parceria com o Instituto Comradio do Brasil e Universidade Federal do Piauí. O objetivo do projeto é contribuir na redução da vulnerabilidade, no desenvolvimento sustentável e no fortalecimento da gestão pública e social das comunidades dos 14 municípios que compõem a Rota das Emoções, nos estados do Maranhão, Piauí e Ceará.

Clique no banner para se inscrever agora

 

Mais informações


Instituto Comradio do Brasil: +55 (86) 3221-0775 / 9434-8470
Referente local: José Rodrigues: +55 (98) 8814-9835 / 3349-0015


Imprimir   Email